Trocas e Devolução
A Jordhan se preocupa em prestar um bom atendimento e manter sempre a credibilidade, mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas em seu Site.
Vamos te ajudar!
Período de Troca
O cliente terá o Prazo de 7 dias, contados à partir do dia da entrega de sua compra para solicitar a Troca! Após o primeiro contato todo o processo deverá ser no prazo de 30 dias corridos !
Substituição de Mercadoria
Você pode escolher outro produto da Loja, disponível em nosso estoque. Os encargos da 1 ° troca serão por nossa conta (frete de ida e volta) via correios modalidade Pac, apenas em casos de troca por defeito ou erro no envio, nos demais casos os encargos com postagem ficam com o cliente. O Reenvio do produto será no endereço original da compra. Disponibilizaremos o valor de troca após chegada da peça ao depósito.
Como faço para solicitar a troca?
Para solicitar a troca, basta entrar em contato com nossa equipe através do email contato@jordhan.com.br ou via Atendimento Whatsapp. O cliente deverá indicar o motivo da troca ex: tamanho .Assim que o cliente fizer a postagem, favor enviar o comprovante via e-mail.
Regras para substituição do produto:
O produto não poderá apresentar indício de uso.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original com a Nota Fiscal.
A troca da mercadoria deverá ser solicitada através da Central de Atendimento no prazo de 7 dias.
Caso o produto não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.
Produtos com defeitos
Por algum motivo a mercadoria comprada estiver com algum defeito de fabricação, deverá o cliente, informar IMEDITAMENTE sobre sua intenção de troca pela central de atendimento, relatando sobre o defeito. Constatando o defeito de fabricação enviaremos uma ordem de postagem no e-mail do cliente para posteriormente imprimir e fazer a postagem aos correios sem nenhum custo. Disponibilizaremos o valor de troca após chegada da peça ao depósito..
Cancelamento De Pedido De Compra
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa será automático nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente e compra no cartão de crédito;
Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
Não pagamento do boleto bancário;
Ausência de estoque.
A restituição de valores por iniciativa ,ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso centro de distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos;
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou inserção de bônus na conta do cliente.
Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Atenção: A Jordhan se responsabiliza até o momento da postagem dos produtos, ficando a entrega sob responsabilidade unicamente dos correios.